Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC): conheça o nosso novo site

Confira o novo site do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e entenda como ele pode auxiliá-lo na busca por crédito para a sua pequena indústria!

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), apoiado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), lançou um novo site com o objetivo de auxiliar os micro e pequenos industriais a encontrarem os financiamentos que melhor se encaixam nos perfis de suas empresas.

No artigo de hoje, apresentamos o novo site do núcleo e as informações que você, empreendedor, poderá encontrar para auxiliá-lo na sua busca por financiamento!

Como funciona o serviço do NAC?

O NAC é uma iniciativa da CNI e das Federações Estaduais das Indústrias para fomentar a indústria nacional.

A CNI acredita que o acesso ao crédito é fundamental para que os micro e pequenos empreendedores possam crescer. O NAC possibilita que você receba orientação especializada no processo de captação de recursos junto às instituições financeiras para viabilizar investimentos e a operação do setor industrial.

No novo site do NAC, você poderá preencher um formulário de atendimento apontando as suas necessidades, o objetivo da busca pelo crédito, informações sobre o seu perfil e sobre a sua empresa. Após o preenchimento, a ferramenta listará automaticamente as linhas de crédito disponíveis de acordo com os dados enviados.

Contamos com um time de especialistas capacitados para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre o processo de crédito, incluindo taxas de juros cobradas, garantias e prazos. 

Quais são os diferenciais que você encontrará no site?

Além do auxílio para identificar a linha de crédito de acordo com a sua necessidade, você poderá encontrar outras informações úteis no novo site do NAC. Será possível visualizar dados sobre linhas de crédito voltadas para capital de giro, compra de equipamentos ou investimento em inovação.

Na página “publicações“, você poderá baixar todas as cartilhas produzidas pelo NAC, que orientam sobre as principais linhas de crédito e os programas lançados pelo Governo Federal, como forma de acelerar a retomada da economia e mitigar os efeitos da crise do novo coronavírus.

Além das cartilhas, está disponível no site uma sessão de “dúvidas“, com as principais questões relacionadas à contratação de crédito e ao trabalho do NAC e da CNI no auxílio aos empreendedores.

Por fim, você também tem um link direto para que possa acessar o blog do NAC — ou seja, esta página —, onde encontrará publicações com dicas diversas que podem auxiliar na gestão da sua empresa, desde a administração financeira até o marketing.

Qual é a importância do trabalho do NAC para os empreendedores?

As micro e pequenas indústrias são essenciais para o fomento da economia brasileira. Em um momento de crise, como o que passamos atualmente, cuidar para que elas tenham acesso aos recursos necessários para superar desafios e fazer investimentos é fundamental.

O NAC conta com um time de especialistas preparados para orientar os empreendedores sobre as principais linhas de crédito disponíveis de acordo com as suas necessidades. Portanto, ao entrar em contato conosco, você poderá desfrutar dos seguintes benefícios:

  • objetividade: buscamos tornar as informações sobre as linhas de crédito o mais claras quanto possível, eliminando quaisquer dúvidas;
  • presença nacional: nossa equipe atua por meio das federações das indústrias dos estados brasileiros, o que garante atendimento para todos os pequenos industriais do Brasil.

Ficou interessado? Então, acesse o novo site do NAC agora mesmo e confira as novidades e os benefícios!

Nina do NAC

Uma economista de carteirinha. Adora as possibilidades que o conhecimento sobre crédito oferecem para empresas.

Ver todos os posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com o crédito certo, você consegue mais.

Cada linha de crédito disponibilizada no mercado existe para atender uma finalidade específica. Ao ter claro o perfil e a transformação que você quer ver no seu negócio, as chances de sua empresa conseguir o crédito desejado, sob as menores taxas possíveis, aumentam.