Diálogo Iberoamericano de MiPyMES: Pense nas Pequenas Primeiro

A CNI, em parceria com o Sebrae, o Ministério da Economia e com o governo da Espanha, realizará o Diálogo Iberoamericano - Pense nas Pequenas Primeiro. O evento virtual promoverá o debate sobre as políticas públicas de fomento para apoiar a recuperação das MiPyMES Iberoamericanas.

Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Secretaria-Geral Ibero-Americana (SEGIB) e o Conselho de Empresários Ibero-Americanos (CEIB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o apoio do Ministério da Economia, realizarão o Diálogo Iberoamericano – Pense nas Pequenas Primeiro. 

O evento virtual acontecerá no dia 14/09/2020 às 11h, horário de Brasília, e às 16h, horário da Espanha. Contará com palestrantes nacionais e internacionais, para promover o debate sobre as políticas públicas de fomento para apoiar a recuperação das MiPyMES Iberoamericanas. 

Para conferir a programação e mais detalhes, acesse o link do evento.

 

 

Nina do NAC

Ver todos os posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com o crédito certo, você consegue mais.

Cada linha de crédito disponibilizada no mercado existe para atender uma finalidade específica. Ao ter claro o perfil e a transformação que você quer ver no seu negócio, as chances de sua empresa conseguir o crédito desejado, sob as menores taxas possíveis, aumentam.